Direito
TUTELA ANTECIPADA
********************, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da cédula de identidade RG n.º ***** SSP/SP e inscrito no CPF/MF sob o n.º **************, residente e domiciliado na Rua ****, n.º ***, CEP. *****, ****************, por seu advogado infra-assinado, mandato incluso, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO ANULATÓRIA DE COBRANÇA CC. COM REPARAÇÃO DE DANOS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em face de ***************, pessoa jurídica de direito privado, cujo o CNPJ é ignorado, com sede no endereço **************, n.º ***, *****, ****, tendo em vista as seguintes razões de fato e de direito:
I - DOS FATOS
1. Em 17.04.2008, o REQUERENTE dirigiu-se ao Banco Nossa Caixa a fim de solicitar um empréstimo. Quando providenciava a entrega dos demais documentos de uso pessoal, foi avisado que seu nome constava na lista de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA) e consequentemente seu empréstimo não poderia ser aprovado, o que lhe causou um imenso constrangimento.
2. O REQUERENTE, preocupado, procurou averiguar porque seu nome havia sido incluído na referida lista. Foi quando descobriu que a Administradora de Cartões, ora REQUERIDA havia requisitado aos órgãos responsáveis (SPC e SERASA) o seu cadastro.
Segundo ela, o REQUERENTE seria portador de um cartão de crédito solicitado em seu nome, na data de 07.08.2007, com o n.º *************; e sua dívida no referido cartão ultrapassaria o valor de R$ 1.982,00 (hum mil novecentos e oitenta e dois reais). Informou, ainda, que o referido cartão foi entregue no seguinte endereço: Rua ************* – ENDEREÇO TOTALMENTE DIVERSO AO DO AUTOR – que indignado registrou o boletim de ocorrência anexo.
3. Ademais, o autor nunca solicitou qualquer tipo de serviço prestado pela