Direito
Carolina, você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu sinto a sua falta. Sinto falta da sua presença, da sua companhia, das nossas conversas, brincadeiras, risadas, dos beijos, abraços e carinhos trocados. Tá sendo tão difícil pra mim ter que lhe dar com isso, sabe? A sua ausência dói tanto. Eu não consigo ficar longe de você, isso me desestrutura. É como se não tivesse mais sentido na minha vida, e pode ter certeza que eu não estou exagerando.
Eu te amo muito, muito mesmo! E não me canso de dizer o quanto eu me arrependo de ter vacilado com você. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei explicar! Só sei que eu me arrependo a cada dia que me olho no espelho, a cada dia que eu penso que poderia estar com você, que poderia ter ficado do seu lado no nosso aniversário de namoro. Que eu poderia estar te acalmando e ter desejado boa sorte de perto quando você fosse fazer suas provas.A única coisa que eu preciso nesse momento é do seu perdão! Que você me perdoe por ter sido tão idiota ao ponto de errar com a pessoa que não poderia ter errado NUNCA! Mais uma vez eu volto a dizer que só eu sei o quanto tá doendo e o quanto eu me arrependo.
Eu sei que eu não sou perfeito, mas por você eu sempre vou fazer de tudo pra ser. Eu quero ser a pessoa que vai estar ao seu lado pra tudo o que precisar a pessoa que você pode contar, desabafar e se sentir bem. Eu quero ser a pessoa que você ama e quero estar contigo para o que for.
Eu volto a dizer que eu não vou desistir de você, de nós dois, da gente! O amor que eu sinto não cabe aqui dentro de mim. Enquanto eu tiver forças eu não vou desistir. A única coisa que eu peço é que se você sente ainda algo por mim, que você não desista de nós dois. Você sabe o quanto eu te amo e deve imaginar o quanto eu estou arrependido de tudo! Não estou pedindo pra voltar, Carolina.. Mas a