Direito
Direito trabalhista é um direito fundamental, porém existem peculiaridades que diferenciam a relação de emprego das demais relações privadas, os conflitos entre o direito foram descritos em 3 exemplos do texto; Nossos magistrados pensam como nos áureos da Carta Magna de 1215 ou na Declaração de 1789 ou seguem a risca nossa constituição de 1988, a conclusão do autor que defende a teoria de “Drittwirkung” (eficácia horizontal do direito fundamental) É que nossa legislação brasileira é arcaica e obsoleta, pra nossa “têmis vedada” ser realmente imparcial preservando a dignidade humana, justiça social, liberdade e igualdade, depende apenas dos artífices do direito, o direito é uma ciência inexata, passível de interpretação e persuasão, mais se um dia precisarmos da justiça busquemos primeiro a lei, se não acharmos, que nos redimamos a justiça.
Passo 2: Responda à seguinte questão: Sabemos que o direito ao trabalho é um Direito Fundamental, porém existem casos que precisam de análise. Relate o conflito entre os direitos, captado do texto, e a principal conclusão do autor. Exponha sua resposta em no máximo 10 linhas.
No meu ponto de vista é legitimável tal medida se for exercida com imparcialidade, pra sanar as deficiências momentâneas que o intimaram, porém em nossa sociedade é subjetivo falar de direitos e deveres, basta ver ao nosso redor, vivemos numa sociedade desigual, onde somos visto pelo que temos, não pelo que somos como também prevê a CF de 1988, penso que corremos sérios risco e submetidos a tais medidas, aliás, se pensarmos coerentemente hoje vivemos de forma diferente ???
No meu ponto de Vista o direito trabalhista é fundamental para sanar as deficiências,
Não vejo um desigualdade neste tema abordado, pois o restaurante compre normas de higenização , sendo que ele não foi descalificado pela sua religiosidade mais sim pela Barba , que para
Tendo em vista