Direito
WAVE KARE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no, neste ato representado por seu sócio PAULO, por sua bastante procuradora, que esta subscreve, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA, DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
em face de ADRIELY, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS:
A Requerente é credora da Requerida na importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), conforme demonstra os cheques anexados aos autos (documentos 02/03), devolvido pelo motivo 11, ou seja, por insuficiência de fundos.
Ocorre que, apesar de todos os esforços da Requerente, no sentido de receber o referido crédito amigavelmente, foram ineficazes os meios suasórios, não obtendo êxito, razão pela qual, vale-se do presente remédio judicial na salvaguarda de seus direitos.
DOS REQUERIMENTOS:
Por todo o exposto, requer: a) a citação da Executada, para no prazo de três dias, efetuar o pagamento da dívida questionada.
b) Não sendo efetuado o pagamento, requer-se deste Douto Juízo, que o Senhor Meirinho proceda a imediata penhora, avaliação e intimação dos bens necessários a garantia da execução.
c) Caso, o senhor Meirinho quando da penhora verificar a ausência da Executada, ou que, a mesma, encontra-se se ocultando, requer desde já, a dispensa da intimação da penhora (652 § 5º).
d) Requer-se seja a Executada intimada para que ofereça Embargos, querendo, no prazo de lei.
e) Em havendo a nomeação de bens a penhora, requer-se a nomeação da Exequente como depositário dos bens, conforme dispõem o art. 666 do CPC.
f) Recaindo a penhora sobre bens imóveis, seja intimado, se tiver, o cônjuge do ofertante do bem (art. 669, § único, do CPC).
g) Requer seja efetuada a penhora na conta corrente da Requerido através do convênio BACEN - JUD, determinando o bloqueio de valores suficientes para o