Diabo veste prada
Curso de administração
Aires Rodrigues de Souza e Luan Claudio Santana Silva
Resenha crítica sobre o filme o diabo veste prada
Salvador
2013
Aires Rodrigues de Souza e Luan Claudio Santana Silva
Resenha crítica sobre o filme o diabo veste prada.
Resenha crítica sobre o filme “O diabo veste prada” apresentada à disciplina comportamento organizacional curso da faculdade unime administração salvador orientadora Allany Noronha.
Salvador
2013
”O diabo veste prada”, um filme que evidencia a realidade de um ambiente de trabalho. Onde a chefe da editora da revista Runway (revista de moda), Miranda Priestly, que tem como estilo de liderança autocrática, trata suas secretárias de forma rígida e autoritária, as pessoas a chama de “Dama de ferro”, por seu jeito de ser.
Não há algum tipo de motivação da mesma para com as suas secretárias ou funcionários, sabendo que a motivação, no sentido psicológico, é a tensão persistente que leva o individuo a alguma forma de comportamento visando a satisfação de uma ou mais necessidades. E consegue sempre arranjar uma nova motivação apesar do "mau" ambiente a que está sujeita, para que haja uma motivação dela com o trabalho.
A todo momento há alguns tipos de conflitos entre sua inteligência racional e sua inteligência emocional. Perante as situações, pressões vivida a todo momento no ambiente de trabalho, persiste mediante suas frustrações, controla seus impulsos, canaliza suas emoções para situações apropriadas. Com isto ajuda a liberar seus melhores talentos, e conseguir seu engajamento a objetivos de interesses comuns. Obteve a capacidade de resolver problemas, e a “facilidade” de aprender e de compreender com clareza o universo, engloba também a capacidade de autoadaptação necessária para que possa perceber os diversos matizes disponíveis no mundo observável.
Não algum tipo de treinamento