Diabo veste prada
Meryl Streep (Miranda Priestly)
Anne Hathaway (Andy Sachs)
Andréa é uma jovem recém formada em jornalismo, seu maior sonho é trabalhar em um jornal importante. Mas coincidentemente consegue emprego na Runway uma das maiores revistas de moda em Nova York . Conhece a intolerante chefe, Miranda Priestly uma muito poderosa e respeitada no mundo da moda que ao chegar apresenta medo aos funcionários da revista. Andréa tem um jeito simples de vestir que não combina com a revista, então aos poucos seus colegas de trabalho mudam seu estilo, transformando em uma mulher linda. Miranda passa para Andréa tarefas quase impossíveis, para sua surpresa Andréa atende a seus pedidos e consegue trazer resultados, pois a mesma nunca conseguiu alguém tão competente para ser sua assistente. Então Andréa passa a ser assistente de Miranda, ela acha a chefe muito arrogante e humilha todos que a rodeiam.
Miranda abusa de sua nova assistente, pedindo coisas absurdas. Andréa começa trabalhar muito se descuida da vida pessoal se afastando dos amigos e do namorado.
Acontece um grande evento no mundo da moda em Paris, então Miranda exige que Andréa acompanha. Ao chegar em Paris, Andréa desempenha muito bem sua função mas não está contente. Mesmo trabalhando em uma grande revista Andréa percebe que esse não é o seu mundo e que não é o emprego que sempre desejou e que muitas vezes dinheiro e glamour não é tudo e cada vez mais está se tornando uma pessoa fria e sozinha como Miranda . Andréa decide seguir seu caminho se demite joga tudo para o auto e decide reconquistar seu namorado e seus amigos, saí da revista e consegue trabalho em um jornal. Passados alguns dias Andréa vê Miranda e mais uma vez tem certeza de que escolheu o caminho certo. Se sente bem, está feliz com o emprego e com o namorado.
Estilo de Liderança:
Baseado no filme O Diabo veste Prada, o estilo de liderança de Miranda é autocrático, onde não aceita opinião dos