desenvolvimento resenha filme SEM NOCAO
No entanto a partir do exato momento que dar-se uma pausa nesse mundo e começa-se a vivencia-lo de outra forma entende-se que o conhecimento do dia a dia absorvido traz à tona a questão de: o que realmente vale? O que se aprendeu está certo? O que se tem como certo está realmente certo? Bem, uma forma de identificar isso é vendo a vida de outra maneira, colocando-se em outros lugares analisando fatos que nos rodeia atuado talvez até por outros em nossas vidas. Assim fazendo e julgando as ações e atitudes de fora pode-se chegar a essas respostas.
Conhecendo-se através dessa reflexão pode-se também sair de uma vida de certos conceitos de mundo e entrar em outra que, de fato, ensina como esta não é tao formal como se apresenta e que fútil pra um pra outro é realidade.
Julgar com subjetividade o ser do outro faz chegar-se ao entendimento que: nem sempre o que é certo é justo dado que conhecimentos científicos e formais sobre mundo não coloca uma mente no lugar de outra.
Vivendo em uma realidade de culturas e costumes adquirida alienadamente através de uma consciência mal educada ver-se que a sociedade vive de forma que está se tornou relevante e mais intuitiva do que em qualquer tempo, porém racionalmente falando o certo pra um não é o certo pro outro de forma que só desperta-se para isso no momento que esse “outro” sou “eu” e “eu” sou esse “outro”.