Desenvolvimento gil
Alguns métodos barrocos de desenvolvimento já não servem mais para os dias atuais, modelos como o de cascata já não servem mais porquê podem levar muito tempo para desenvolver, e a empresa terá de lidar com alguns problemas constantes como: Tempo, desenvolvedores que não aguentam mais ver aquele programa, implementação de vários recursos inutilizáveis que não darão retorno para empresa.
Deixando a conversa mole de lado, trago aqui uma opção que pode resolver seus problemas (Mas não é um gênio da lâmpada). O desenvolvimento ágil ou agile software development, criado em meados dos anos 90, buscava novos métodos de desenvolvimento de software a fim de desenvolver mais rápido, e dar ao cliente mais realeses do produto em menor espaços de tempo, começaremos então pelo
Scrum.
SCRUM:
O método de desenvolvimento de Scrum resumidamente, acredito que seja um dos melhores para trabalhar com vários desenvolvedores ao mesmo tempo, equipes de 10-50 membros, embora também seja viável em pequenas equipes. Neste método é embasado alguns conceitos que são muito importante, os quais irão fazer com que se tenha o melhor aproveitamento do tempo. Este método faz grande sucesso por ai, inclusive utilizado por desenvolvedores da Google.
Sprint:
Os sprints, que traduzido ao português significa corrida, é um tempo de desenvolvimento de X funcionalidades de um software, geralmente utilizam de 1-4 semanas a duração das sprints, isto dependerá de como a equipe desenvolve e a que velocidade. Sprints são feitas para serem rápidas e darem um feedback ao cliente em curto espaço de tempo.
Sprint Planning Meeting:
A reunião de planejamento da sprint, é