Descrição de grupos do qual faço parte
Cada um exerce funções distintas nesse grupo, e raramente a inversões de papeis.
Somos totalmente diferentes, temos visões e pensamentos totalmente divergentes em relação a praticamente tudo, e na maior parte do tempo não conseguimos entrar em consenso.
Nossa rotina é bem corrida, quase não temos tempo para grandes conversas, o que em minha opinião interfere muito em nossa relação, a má distribuição das tarefas domesticas e o estresse do dia a dia também influenciam muito nesse aspecto negativo.
A troca de experiência com meus pais e o afeto que temos uns com os outros são o que nos mantém unidos nesse grupo.
Me vejo no papel de mediadora em alguns momentos, principalmente onde se faz necessário algum tipo de intervenção, sempre me faço presente nesses momentos, até mesmo para tentar evitar conflitos que julgo desnecessários.
O segundo grupo qual faço parte é o grupo de trabalho, uma empresa de contact center, onde a uma rotatividade enorme de profissionais e produtos, e não é possível se fixar muito em colegas de emprego, ou forma de trabalhar, a empresa esta em constante mudança. Trabalho nessa empresa a dois anos, é um ótimo lugar pra se conhecer novas pessoas e tirar boas experiências, nesse período, já passei por dez equipes de trabalho, supervisores diferentes, cada um com uma forma de trabalhar totalmente diferente do outro, nessas equipes tem em media vinte a vinte cinco pessoas, e a troca de pessoal é constante.
Tornando a relação mais direta com os funcionários menos duradouras.