Depoimentos de drogados
Drogas
nov 22
Eu, como todo mundo, sei que elas não representam solução para nada, ao contrário, trazem mais problemas para quem já os tem. Por diversos motivos, minha vida está ficando simplesmente insuportável. Não consigo dizer a ninguém o que se passa comigo, e ninguém o compreenderia. Não há nada de errado, aparentemente, mas um desespero está tomando conta de mim; é um peso fazer as coisas que tenho de fazer no dia-a-dia, já não tenho ânimo para levantar da cama, quero sumir, morrer. Mas eu não quero cometer suicídio, eu queria ter vontade de viver; é um desejo que desejo ter; mas não tenho. Então me surge esse oásis em meio ao caos, no qual vislumbro um paraíso perfeito, que me fará ser uma pessoa melhor, que fará mudar o que sinto, o que penso. A minha vida definitivamente não é uma porcaria, eu o sou, e não consigo administrar as coisas simples do cotidiano. Desta forma, o que tinha tudo para ser uma vida normal, relativamente boa, acabou se tornando um lixo. Todos os dias eu desejo ardentemente uma substância que me faça outra pessoa. Talvez eu nunca use droga alguma, só estou desabafando o meu desejo intenso por elas.
Depoimento 2 : É difícil falar, mas acho que é assim que se começa.Gostaria de saber porque me esforço tanto para não aceitar a realidade, a triste e miserável realidade.
Me esquivo , me escondo e não assumo que sou infeliz, porque? Talvez seja por medo de críticas….Pois ninguém parece triste e descontente com a vida.Vejo todos contentes com as promoções do mês, aparentemente cheios de coisas legais para fazer. E eu infeliz sem ninguém me querer, sou rejeitado ou rejeito.mas na SOLIDÃO E DROGADO é que a acomodo minha tristeza e é mais fácil se drogar do que qualquer tentativa de compreensão e tentativa de ser feliz visto que auto-estima é baixa para enfrentar o mundo.