complexo de Edipo- Peça teatral atualizada- A morte de Lennon
JOANE KERN (TV CNN)
Jonh Lennon está morto, foi assassinado a tiros na frente do edifico onde morava, em Nova York. Agora mais de mil pessoas estão lá chorando a morte dele e cantando suas músicas. De Nova York pelo telefone nosso corresponde, o jornalista Edy Stevan conta como foi.
JORNALISTA EDY
Lennon estava voltando de um estúdio de gravação, eram quase onze da noite, ele e a mulher desceram do carro em direção a portaria do prédio, um homem veio por trás tirou um revolver da cintura, chamou Lennon e disparou.
Edy caminha dentre a multidão em busca de mais detalhes.
JORNALISTA EDY
Boa Noite detetive Shelby Willians, estamos ao vivo através da TV CNN, o senhor poderia nos informar mais detalhes do assassinato do astro Jonh Lennon?
DETETIVE SHELBY
Infelizmente no momento não podemos divulgar informações, pois ainda estamos em processo de investigação. A única coisa que podemos afirmar é que o crime foi premeditado e que provavelmente o assassino estava entre os fãs. Ainda não temos suspeitos, mas podemos garantir que a polícia americana irá resolver este caso.
JORNALISTA EDY
Voltamos em breve com mais informações. De Nova York para TV CNN, uma boa noite.
Após a gravação Edy Intrigado com os rumores, se afasta da equipe e volta a abordar o detetive.
EDY
Então Shell, vou ser bem direto com você. Já nos conhecemos a anos e agora preciso de um favor seu. Como você já me deve uma, ficaremos quites.
DETETIVE SHELBY
Seja breve. Tenho muito que fazer.
EDY
Você mais do que ninguém, sabe o quanto esse caso é importante para minha carreira. Então preciso acompanhar mais de perto as investigações deste caso.
DETETIVE SHELBY
Edy essa não é uma simples investigação, é muito delicado e complicado esse caso, a mídia mundial está