demonios
Os Demônios podem ser considerados ex-usuários revoltados do paraíso, que acabaram se mudando para fazer edições no inferno.
Origens
Diz a lenda que certo dia, Lúcifer brigou com Deus no paraíso, porque Deus não queria abrir mão do seu cargo de burocrata, e Lúcifer queria ficar no seu lugar. Foi então, aberta uma votação civilizada entre todos os anjos do céu, quem ganhasse, seria o novo burocrata, quem perdesse, iria tomar um ban permamente. Depois de um mês de votação, Lúcifer perdeu com 4000 Symbol support vote.svg votos à favor, por mais de 8000 Symbol oppose vote.svg votos contra[1] Com esse resultado, Lúcifer tomou ban permamente do paraíso, juntamente com todos os que votaram nele (aprox. 1/3 de todos os anjos do paraíso). Lúcifer então, se mudou para o inferno, e todos os anjos banidos se tornaram demônios, com o propósito de se vingar de Deus e fazer maldades no paraíso. o demonio nunca ira aparecer com um tridente na sua frente a noite mas sim como uma menina para tira lo da igreja ou um emprego que lhe afaste de deus.
Objetivo
A legalização da putaria é a forma mais eficiente de coverter as pessoas para o satanismo.
Para se vingar de Deus, os demônios tentam (e conseguem) levar o maior número de pessoas para o inferno. O que não se é uma tarefa muito difícil, já que no inferno é legalizado tudo que é ilegal no paraíso: a eutanásia, o aborto, a putaria, o cheiramento de gatinhos, entre outros.
Enquanto para entrar no paraíso, uma pessoa deve ir à igreja todo domingo, se arrepender dos pecados, assitir o R R Soarese o Fala que eu te escuto, ainda têm que pagar 10% todo mês. E para entrar no inferno, este simplesmente pode fazer a merda que quiser ou simplesmente porra nenhuma (Como passar o dia inteiro lendo ou escrevendo