Defesa preliminar
TRAJANO FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO, brasileiro, solteiro, pizzaiollo, natural de Itambé, portador do RG nº. 11475079-237 e CPF nº. 026.877.435-85, residente e domiciliado na Rua Copacabana, 106, Bairro São Francisco, na cidade de Itapetinga e CÉLIO SANTOS SILVA, brasileiro, solteiro, pintor, natural de Itambé, portador do RG nº. 14094450-89, residente e domiciliado na Rua Copacabana, 106, Bairro São Francisco, na cidade de Itapetinga, por seu advogado que esta subscreve, vem, perante Vossa Excelência, requerer a REVOGAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA, com escora no artigo 316 do CPP, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
Dos Fatos
Do primeiro denunciado
Chegou ao conhecimento do denunciado de que “Tinho”, traficante preso em Salvador, chefe do trafico nesta cidade e mandante do homicídio de Valdeci por disputa de boca de fumo, ordenará a Maurício Cabeção a sua execução e de todos os seus familiares - sua esposa e filho, por ser primo de Valdeci e não simpatizar com o mesmo. Ficou sabendo, mais, de que foi agenciado por Cabeção os traficantes Washington e Paulo, vindos especialmente de Salvador, para execução da empreitada, bem como ter sido Washington o autor do homicídio de Valdeci.
Diante de todas essas informações, passou o denunciado a observar atentamente tudo o que se passava ao seu redor, constatando, inclusive, que dois elementos rondavam frequentemente sua residencial e o seu local de trabalho. O denunciado a partir daí não mais teve sossego, passando a ter uma vida de completa vigília e desespero, passando a se preocupar, também, com os frequentadores do seu local de trabalho já que ali também rondavam seus determinados algozes. O denunciado, por diversas vezes, pensou em buscar ajuda policial, tendo, por três vezes, procurado o policial Paulo Rucas para pedir ajuda, sendo que no exato momento faltava coragem, vez que temia o mandante e seus