DEFESA DO Z DA ILHA
Testemunhas
Mulher do policial (Élcio)
Colega de trabalho do Policial (Davi)
Dono do restaurante (Nicholas)
Advogado
Arthur
Em contrapartida à defesa de Zé da Ilha, acusaremos o Policial por Injúria e nos defenderemos alegando Legítima Defesa.
Perguntas para as testemunhas
(Zé) O senhor sentiu – se ameaçado ao ver o marido da moça, pela segunda vez, já tendo se confrontado anteriormente com ele?
Sim me senti ameaçado, pois anteriormente havia ocorrido um mal entendido por parte dele (policial) , aonde eu fui agredido e ameaçado, até mesmo ocorreu o uso de arma de fogo contra mim.
Após este acontecimento..
Segui meu caminho e parei em um restaurante que sempre frequento para fazer um lanche.. eu estava com meus equipamentos de pesca e deixe-los pelo lado de fora, até ai tudo tranquilo, ao acabar de comer e conversar com o dono do restaurante me deparo com aquele policial vindo furioso em minha direção, esbanjando xingamentos contra mim, ligeiramente me senti ameaçado e antes que ele puxasse sua arma de fogo novamente, me defendi com uma navalha que uso para fazer anzóis, que por sorte naquele momento estava no meu bolso, logo sai rapidamente pois minha embarcação estava quase partindo rumo ao meu destino...
(Colega de trabalho do policial) Qual é a conduta de seu colega quando está em serviço? Seu parceiro possui algum histórico de agressividade?
(Dono do restaurante) O senhor acha que houve preconceito do policial ao relatar que Zé era malandro?
(Mulher do policial) A senhora poderia me relatar como era o relacionamento de vocês como casal? Costuma ser agressivo? Já lhe agrediu?
*Pedir Habeas Corpus