Danos morais
FULANA DE TAL, brasileira, casada, aposentada, portadora da cédula de identidade n° ?????, inscrita no CPF/MF sob o n° ????, residente e domiciliada na .........., representada por sua procuradora infra assinada, instrumento de procuração em anexo, com endereço profissional na Rua .......(SC), vem respeitosamente à digna presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS DANOS MORAIS
Em face de BANCO DO BRASIL, pessoa jurídica de direito privado, na pessoa de seu representante legal, inscrito no CNPJ sob o nº 00.000.000/2578-00, com sede na Avenida Duque de Caxias, 202, Centro, CEP 88.715-100, Jaguaruna/SC, pelas razões fáticas e jurídicas abaixo elencadas.
DOS FATOS
01.- A AUTORA no dia ....., compareceu a agência do Banco do Brasil na cidade de Jaguaruna/SC, sendo que a mesma aguardava atendimento, ocasião em que sua senha foi chamada, ocorre que ao dirigir-se para o caixa que faria seu atendimento, a mesma escorregou no piso da referida agencia bancária, ocasionando fratura em seu joelho esquerdo.
02.- No momento do acidente, a AUTORA foi atendida por bombeiros voluntários que encaminharam a mesma ao Hospital de Caridade de Jaguaruna/SC.
03.- Cabe ressaltar que o piso do estabelecimento demandado estava escorregadio, mas não havia nenhuma sinalização ou cartaz no local alertando para tal fato, o que impossibilitou que a AUTORA se prevenisse do vexatório incidente, acontece que após o referido acidente, o estabelecimento demandado colocou placa sinalizando sobre o piso escorregadio.
04.- Além da lancinante dor, a qual a AUTORA descreveu como umas das maiores que já experimentara em sua vida, levando-o às lágrimas, a AUTORA ainda ficou extremamente constrangida e envergonhada ante a presença de tantas pessoas que presenciaram o acidente. Podia observar os olhares, uns