dano moral
PROCESSO N.
.................................., brasileiro, casado, militar da reserva carteira de identidade sob nº ....................e CPF sob nº.................., residente e domiciliado na Rua....................., nº...., Apto .... Bairro ............, nesta cidade de...................., CEP.............., vem por se procurador, respeitosamente perante Vossa Excelência mover AÇÃO DE DANOS MORAIS em face OI S/A pessoa jurídica de direito privado com endereço a.........................., nº ................., Bairro............., na cidade de............,....., CEP............., CNPJ sob nº ...................e inscrição estadual sob nº......................, pelas razões de fato e de direito abaixo aduzidas:
DOS FATOS
O requerente figura como consumidor dos serviços prestados pela empresa requerida, concernente ao uso do terminal telefônico de nº 55-0000-0000 da OI.
A data de 00 de ........de ...... o autor solicitou via telefone a transferência da linha ...........para seu novo endereço Rua ................nº ..... apto. ....., recebendo a informação que o prazo Maximo para a transferência do terminal telefônico era de cinco dias, e que deveria ter alguma pessoa em casa para recebê-los, o que foi disponibilizado.
Passado o prazo estipulado ao primeiro pedido, e não sendo atendido foi novamente solicitado em.......... PROTOCOLO Nº .................. AS (15:15), após cair a ligação foi feita nova tentativa sob PROTOCOLO DE Nº .................... AS (15:18) e realizado novo pedido de transferência do terminal telefônico e mantido algum familiar em casa para realização do serviço.
Assim se sucedeu a vários pedidos de transferência do terminal telefônico que passo a descrever o nº dos protocolos:
PROTOCOLO DE Nº ...................... EM 13/06/2014 AS 15:06 h(agendado para 20/06/2014.)
PROTOCOLO DE Nº .....................