Curiosidades sobre o nazismo
· Lebensborn: A "fábrica" nomeada de "Fonte de vida" em alemão, foi criada em 1935 pelo comandante da SS Himmler, tinha como objetivo acabar com a queda da taxa de natalidade alemã e aumentar a pureza do sangue germânico. Nela jovens solteiras de "sangue puro" eram incentivadas a terem filhos em segredo em troca de favores e pagamento. Os bebês eram entregues à Lebensborn para serem repassados à famílias alemãs.
· As relíquias de Hitler: Em 23 de Fevereiro de 1945 o tenente americano Walter Horn interroga prisioneiros nazistas em Nuremberg. Após vários interrogatórios, Walter pede para que tragam o prisioneiro chamado Fritz Huber que está disposto a colaborar, em seu interrogatório este revela um bunker secreto onde os nazistas guardavam um tesouro de alta importancia historica contendo objetos principalmente do Sacro Império Romano-Germânico. Após a invasão desse bunker, onde foram armazenados cerca de cem objetos, entre outros foram encontrados um orbe usado pela primeira vez em 1191, uma coroa do sacro imperador romano-germânico Otão I e a lança sagrada de São Longuinho.
· Esterilização alemã: Iniciada com a Lei para Prevenção da Descendência com Doenças Hereditárias, de 14 de Julho de 1933 que defendia que pessoas vítimas de: deficiência mental, esquizofrenia, transtorno maníaco-depressivo, epilepsia, coreia de Huntington, surdez, cegueira, malformação física grave e alcoolismo, supostamente, doenças genéticas passíveis, deveriam ser esterilizadas para que a doença não se espalhasse para gerações futuras. Para que essa lei fosse posta em prática, foram criados 220 Tribunais de Saúde Hereditária, que foram espalhados pelo país. Estes eram compostos por médicos e especialistas em eugenia, que por dia, analizavam cerca de 15 a 20 casos de pessoas supeitas a ter as doenças citadas. O resultado foi cerca de 400 mil pessoas esterilizadas à força entre os anos de 1933 e 1939 e de cerca de 5 mil pessoas mortas por complicações