Crítica cinematográfica
Filme: Katy Perry Part Of Me 3D
Trama:
O filme que trás como foi a vida da cantora norte-americana desde sua adolescência até o topo das paradas da billboard mostra as rejeições e proibições que sofreu até a chegada ao sucesso. O documentário trás os bastidores da California Dreams Tour, as trocas de roupas no palco, os ensaios, o mundo colorido e doce que a cantora quer passar para seus fãs. A artista que veio de uma família altamente religiosa e pentescostal, mas que tinha a ideia de cantar o que guardava no coração e de ser a Alice que leva as maravilhas a plateia.Ela faz também os fãs acreditarem que são como “fogos de artifício” que podem ser aceitos como são, e que não se tem idade para ser fã de alguém, como é mostrado no começo e no fim do filme.
A parte mais triste e o alvo do filme é quando ela está aqui no Brasil em São Paulo prestes a começar o maior show já que ela já tinha feito e então recebe uma mensagem do marido Russell Brand pedindo o divórcio por diferenças irreconciliáveis , Toddy seu assistente pede se ela quer cancelar o show ou dar o melhor de si, ela sobe no palco e vê todas aquelas pessoas chorando e gritando “Katy eu te amo” e mesmo não entendendo nada, ela sente que aquilo é uma coisa boa, sente uma energia positiva que faz ela prosseguir o show. O filme também trás algumas pessoas especiais e inusitadas falando sobre o trabalho competente e mega colorido de Katy que a fez conquistar uma legião de fãs por todo o mundo.
Tese
A maior mensagem, o maior objetivo que Katy quis alcançar com esse filme é mostrar que nunca devemos desistir dos nossos sonhos mesmo que aos nossos olhos eles pareçam irrealizáveis, que a gente tem que lutar por eles, que nunca é tarde pra quem quer ser feliz novamente e que precisamos passar por coisas ruins pra alcançar o que é bom.Por outro lado o filme faz você entrar nesse mundo de pessoas diferentes e excluídas que até ali só os fãs conseguiam entender, talvez o segredo de