cronica viagem de aviao
Aposto que todo mundo gosta de viajar de avião, mas todos têm seus problemas como: ouvido entupido na hora de pousar, desespero nas turbulências e etc. Mas ninguém passou pelo o que eu passei.
Estava entrando no aeroporto de Congonhas para ir à Disney, nos Estados Unidos (EUA), e eu estava muito animada. Fizemos o “checkin” e fomos tomar um lanche, que estava delicioso por sinal. Estava tudo perfeito, dia maravilhoso, o avião parecia ser ótimo, voo no horário e minha família estava como sempre, minha irmã com o seu fone, meu pai com seu jornal, minha mãe correndo atrás do meu irmãozinho e eu pensando como seria a viagem. Terminando aquele maravilhoso lanche, fomos para a alfandega, minha maior preocupação, por sempre ter uma fila gigante que leva mais ou menos 3 horas para sair. Chegando lá, por incrível que pareça não tinha umas 7 pessoas na fila, o que iria demorar no máximo 10 minutos, com isso fomos na boa. Passamos a alfandega, estávamos prontos para embarcar.
Fomos os primeiro a entrar no avião e a aeromoça, com o seu uniforme azul marinho impecável, com aquela simpatia de sempre e aquele sorriso que enorme, nos comprimento com aquela velha frase: “Seja bem vindo a bordo!”. Fomos para os nossos acentos na primeira classe, acento 4,5,6,7 e 8. Ao avistar as poltronas, meu irmãozinho saiu correndo e pulou na poltrona do meio, como sempre. Meu irmãozinho estava muito animado, dava para perceber isto só pela sua cara e também por ele começar a gritar bem alto no meio do avião: “Disney! Disney! Disney!”. Quando conseguimos fazer ele ficar quieto um homem alto, magrelo, de cabelo preto, que aparentava ter um 32 anos e estava usando uma calca jeans e um casaco preto chegou e disse:
- Vocês estão nos meus alugares!
Todos se olharam assustados ate que o pai resolveu tomar uma atitude e disse:
- Me desculpe mas eu acho que é você que esta enganado, se quiser pode ate conferir aqui nas passagens!
O homem franziu os olhos, como se não estivesse