Cristiano araujo historia
Você conhecia o Cristiano Araújo? Se não conhecia, agora provavelmenteCONHECE. A morte do Cristiano Araújo na última quarta-feira (24) mostrou um Brasil dividido. Enquanto milhões de fãs choravam a morte do ídolo, muitos brasileiros não sabiam exatamente de quem os jornais estavam falando.
“Ele começou numa escadinha mesmo. De degrau em degrau. Nunca desceu”, conta João Reis, pai do Cristiano.
“Ele vem depois do Luan e do Gusttavo Lima. Talvez se ele tivesse vindo no meio desses dois talvez tivesse sido mais fácil. Ele é uma realidade, não é uma promessa mais”, afirma o produtor musical André Piunti.
Afinal quem era Cristiano Araújo, o sertanejo de 29 anos que estava a um passo deGANHAR o Brasil?
“Ele era uma pessoa que tinha uma índole intocável. Uma pessoa do bem, que jamais fez qualquer coisa de mal a ninguém. Uma pessoa alegre, feliz, extremamente feliz”, diz o pai de Cristiano Araújo.
Veja homenagem especial do Bem Sertanejo a Cristiano Araújo
“Minha família sempre gostou muito de música sertaneja. Desde criancinha eu já cantava, acompanhava no som. E teve um festival em Goiânia em um shopping, eu fui e participei com uma música do Leandro e Leonardo, que se chamava Anarriê. E eu me lembro que eu cantei olhando só para o meu pai. Meu pai ficava só no canto de cá. Eu ficava olhando para ele, tinha os jurados, muitas pessoas, e para eu não ficar olhando só para o lado de cá ele começou a andar no meio do povo. Ele ficava andando, eu olhando para ele e o povo pensava que eu era bom no palco”, relembrou Cristiano Araújo em entrevista.
“Ele sempre trouxe muito o povo para ele, porque era muito engraçado, falava muita bobagem, levava tudo na brincadeira. As pessoas gostam de pessoas assim”, afirma João Reis, pai do Cristiano Araújo.
O