CONTRATO DE RENUNCIA DE HERAN A
ACORDO EXTRAJUDICIAL - TERMO DE RENÚNICA DA HERANÇA
Pelo presente instrumento particular de termo de renúncia da herança que fazem entre si, ...., todos brasileiros, maiores de idade, residentes nesta Cidade de Linhares – ES, dos bens deixados pelo falecimento de ..., assistidos por seus advogados adiantes firmados, onde informam que os herdeiros e a viúva meeira transigiram, nos seguintes termos:
1- O herdeiro ...., não lhe convindo aceitar a herança, quer expressar sua renúncia translativa de sua cota hereditária na forma de cessão de seus direitos de herança, concernente ao seu quinhão de bens arrolados na ação de inventário que adiante aponta e descrimina, nos termos preconizados no artigo 1.806 do Novo Código Civil, outorgando o cedente todos os seus direitos em favor da meeira e dos herdeiros, ..., já qualificados, na forma de renúncia translativa a cessão do seu quinhão na herança.
2- RENUNCIA DE SUA COTA HEREDITÁRIA DOS BENS ABAIXO DISCRIMINADOS:
A) - DOS IMÓVEIS
IMÓVEL
01 – 01(um) lote contendo encravado um prédio de 02 (dois) pavimentos, sendo que o andar térreo esta alugado para funcionar um restaurante denominado "MALACARME REFEIÇÕES COLETIVAS", através de seu representante legal telefone 3373-6215, há mais de 01 (um) ano, e o andar acima é utilizado pela viúva meeira e seus filhos herdeiros: .... como residência, localizado Rua Leopoldo Moreira, s/nº. no lugar denominado Distrito de Povoação, Linhares/ES.
IMÓVEL
02 - 01(um) lote contendo encravado um prédio de 02 (dois) pavimentos, sendo que o andar térreo funciona um ponto comercial, ou seja, um supermercado devidamente instalado com várias mercadorias, denominado "...", e ao andar acima é utilizado como dormitório, esta alugado para a empresa "BUENOS ENGENHEIROS" através de seu representante legal Sr. Geovane – telefone 9974-3999 , localizado Rua Leopoldo Moreira, s/nº. no lugar