contrarrazões
Proc. nº.: 0342.11-011.150-3
ADEMIR DOS SANTOS, já devidamente qualificado nos autos da ação indenizatória supra, que neste Juízo move em face da BANCO DO BRASIL S.A., vem, por seu advogado abaixo assinado, manifestar-se em:
CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO
Consoante as razões abaixo alinhavadas, requerendo, após o cumprimento das formalidades legais, sejam os autos remetidos à TURMA RECURSAL, visando apenas e tão somente a manutenção da R.sentença, devendo ser mantida in totum todos os dispositivos, com a condenação em litigância de má fé.
Termos em que pede deferimento.
Minaçu-GO, 30 de setembro de 2014.
PEDRO SOARES DE VASCONCELOSNETTO
OAB/MG 108.014
CONTRARAZÕES AO RECURSO INOMINADO
Processo nº.: 0342.11.011150-3
RECORRENTE: BANCO BRASIL S.A.
RECORRIDO: JEHOVANI PATRICIO MENDES GUIMARAES
CONTRARRAZÕES DORECORRIDO
EGRÉGIA TURMA RECURSAL,
A sentença proferida no juízo a quo deve ser mantida, pois a matéria foi examinada em sintonia com as provas constantes dos autos e fundamentada com asnormas legais aplicáveis.
-------------------------------------------------
I – TEMPESTIVIDADE DAS CONTRA RAZÕES DO RECORRIDO:
Mesmo o Recorrido não tendo sido intimado para contrarrazoar o RecursoInominado ofertado pela BANCO DO BRASIL S.A., apresenta nesta data de 29-10-2012 suas contra-razões, no prazo legal.
-------------------------------------------------
II - RESUMO DOS FATOS.
Oautor teve negado o saque em sua conta poupança sob o argumento de ter que pagar as parcelas vincendas de negociação de dívida com cartão de crédito, o que foi confirmado pelo Banco Requerido.-------------------------------------------------
III - PENA DE CONFISSÃO ART.355 e 359 CPC.
Temos que O Banco Réu não juntou nenhum documento, devendo assim ser-lhe aplicada a pena de