CONTRARRAZÕES
Processo n° 0000247-31.2007.8.19.0066
Contrarrazões Apelação.
VERA LÚCIA DEODORO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem a Vossa Excelência, por seu advogado in fine, apresentar suas
CONTRARRAZÕES
ao Recurso de Apelação interposto pelo Réu, em fls.157/175, através de suas razões que seguem em anexo, as quais requer, após processadas, sejam remetidas à apreciação da Superior Instância com devidas cautelas legais.
Termos em que, pede deferimento. Volta Redonda, 18 de dezembro de 2013.
Bruna Valle Oliveira Sales
OAB/RJ 169.595
EGRÉGIO TRIBUNAL
Apelante: Marivaldo Martins Bonfim
Apelada: Vera Lúcia Deodoro Raimundo de Oliveira
Processo de origem n°: 0000274-31.2007.8.19.0066
CONTRARRAZÕES DE RECURSO DE APELAÇÃO
Eméritos Julgadores, A r.sentença recorrida não merece qualquer reforma, uma vez ter sido justa e prolatada em sintonia com as normas vigentes. Para tanto, respeitosamente, o Recorrido vem expor suas contrarrazões, como se demonstra a seguir:
I. DA PRELIMINAR:
Não merece acolhimento nenhuma preliminar indicada em sede de Apelação, tendo em vista a ausência de fundamentação legal no caso em debate.
Por fim, cumpre informar que houve respeito ao Princípio do Devido Processo Legal, bem como do Contraditório e Ampla Defesa, uma vez ter sido realizada de forma correta a Audiência de Instrução e Julgamento (fl.150), na qual as partes tiveram oportunidade de se manifestar bem como de instruir o processo com as provas que julgassem necessárias.
II.DO MÉRITO:
Não assiste razão o apelante. Ora, a recorrida é pessoa simples, de pouca instrução, que nunca obteve renda própria, pois sempre se dedicou ao lar conjugal, além de possuir vários problemas de saúde, incluindo