Contrarrazões de Apelação
Processo nº: _______________
GUSTAVO (sobrenome), estado civil, profissão, portador de cédula de identidade (RG) de nº..... e de CPF n.º ....., residente e domiciliado no logradouro, n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu advogado e bastante procurador consoante termos de procuração anexo (doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos da ação em epígrafe movida em face de LEONARDO (sobrenome), à presença de Vossa Excelência apresentar
CONTRA-RAZÕES DE APELAÇÃO
pelos motivos de fato e de direito que seguem anexos, requerendo, para tanto, a posterior remessa ao Egrégio Tribunal competente.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Local e data.
Advogado (a)
OAB/SP nº ________
CONTRARRAZÕES DE APELAÇÃO
Recorrente: Leonardo (sobrenome)
Recorrido: Gustavo (sobrenome)
Origem: 40ª Vara Cível de São Paulo - SP
Processo: __________
EGRÉGIO TRIBUNAL
Colenda Turma
Nobres Julgadores
1 – BREVE RESUMO DOS FATOS
Em síntese, o autor, ora recorrido, ajuizou ação de reparação de danos com pedido de indenização por danos materiais decorrentes de ataque de cão pastor alemão de propriedade de seu vizinho, ora recorrente.
Segundo relata o recorrido, na data dos fatos, o animal, cão de raça de grande porte, que se encontrava solto dentro do quintal de seu dono, o atacara resultando em um corte profundo em sua face.
Em consequência do acontecimento, o recorrido gastou de R$ 3.000,00 (três mil Reais) em atendimento hospitalar cumulado com gasto de R2.000,00 (doismil Reais) em medicamentos. Os gastos hospitalares foram devidamente comprovados com nota fiscal, já os gastos com medicamentos não puderam comprovados documentalmente em virtude do recorrido não retirar o documento fiscal na farmácia em que