conto
Em uma sexta-feira no mês de novembro do ano de 1865 , um belo rapaz foi a cidade para realizar seus pagamentos e outros afazeres . Então encontrou uma cartomante que parou lhe e disse .
- Tenho péssimas notícias . Alguém vai lhe matar .
Ele por sua vez não acreditou e disse sorrindo .
- Errou !
- Não sorria Carlos , isto e grave . Sai da cidade você corre grande perigo.
Carlos pegou lhe nas mãos e olhou para ela fixo e serio . Jurando não acreditar em suas palavras . Pois não passaria de uma bruxa , e suas palavras não atingiriam uma criança. Carlos virou-se e foi embora . Então a cartomante voltou a falar .
- Carlos sai da cidade .
Então Carlos continuou sua rotina . Certa vez resolveu ir caçar chegando no bosque , notou algo estranho mas não se importou . Quando do nada uma flecha perfurou seu braço , Ele muito calmo apenas pressionando seu ferimento foi para a cidade falar com a cartomante .
- Sua velha maldita .
- Espere foi o senhor Camilo, o marido de Sophia , que atirou-lhe .
- porque aquele velho faria isso ? E ele não teria coragem !
- você não sabe do que ele capaz , você e o amante de dona Sophia.
- Claro que não velha maldita .
Então Carlos foi para sua residência , e La não reparou que uma armadilha estava sendo preparada para ele . Seu Camilo armou uma cilada na porta , De repente Carlos abriu a porta de sua casa e foi pego e amarado aos pés.
- Então Carlos esta preparado ?
- Camilo seu louco me solte !
Camilo pegou uma tocha e queimou seus dedos da mão , com uma alicate arrancou sua unhas , logo após Camilo atirou em Carlos cinco vezes , dois tiros no coração e três na cabeça , Carlos logo veio a óbito . No dia de seu velório a tal cartomante apareceu , olhou para Camilo e chamou ele para conversar em um canto .
- Prepare-se você e o próximo !
Dois meses depois Camilo tem morte igual a de Carlos . A tal cartomante saiu da cidade ninguém sabe o porque , só sabemos que ela teve algo ligado com as duas mortes .