Conto Fantástico: Sorte de Prefeito
Certo dia, um rapaz de 25 anos que morava na capital, chamado Arthur, chegou numa cidade do interior para ali residir. O rapaz percebia com estranheza o movimento, onde todos conversavam com todos. Chegando perto de uma criança, perguntou: - O que está acontecendo por aqui?
A criança com um olhar de aflição respondeu: - O Madimbu... Moço, o madimbu voltou, esta a solta na cidade!
Arthur, sem levar em consideração o que a criança dizia, virou-se e foi mais adiante. Segundos depois, começou a escutar barulhos de explosões e, ao virar a esquina, bateu de frente com o monstro madimbu. Com muito medo, começou a correr desesperadamente em direção ao Batalhão da Polícia Militar. Pego pelo cansaço, abriu a tampa da rede de esgoto e entrou para descansar. Ao olhar para a parede, dentro do esgoto, viu um cartaz que dizia: Pagamos 20.000.000 de dólares para quem matar o madimbu. O rapaz ao ler este anúncio, ficou corajoso, mas ao mesmo tempo com medo, e decidiu arriscar a sorte.
Cheio de coragem abriu a tampa do bueiro e encontrou o monstro novamente. Madimbu o avistando, voou em sua direção, soltando poderes de outro mundo.
O rapaz, que era muito esperto, atraiu-o para um lugar distante, pegou seu celular e ligou para Goku, que demorou dois segundos para chegar ao local, e, disparando uma quenquidama matou madimbu.
Goku olhou para o rapaz e disse:
- Agora vai lá receber seu dinheiro, fala que foi você!
Arthur, sem titubear e agradecendo muito a Goku, foi a procura das autoridades para pegar o dinheiro, ficou conhecido na cidade como salvador da pátria, e se tornou o Prefeito dali.
Esse é um conto fantástico