Contestacao proc 303 15
Processo n. 303/15
Mundo das Piscinas-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº06. 170.337/0001-2, situado na Avenida Rafael Logatti nº 30, Bairro Jardim Tinem,CEP 14.806.020 em Araraquara, Estado de São Paulo por seus advogados constituídos (procuração anexa), vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar defesa na forma de CONTESTAÇÃO com fulcro no artigo 300 do Código de Processo Civil, a Ação de Indenização c/c Rescisão de Contrato, interposta por Cathia Marques da Cunha, já qualificado nos autos, pelos fatos e fundamentos de direito a segui expostos:
I. Síntese da exordial
A requerente faz consignar em sua peça inicial que celebrou contrato de prestação de serviços com a requerida para a construção de uma piscina e de uma churrasqueira de alvenaria, a construção fora iniciada no dia 04/12/2011 e que foi acordado verbalmente que o serviço seria entregue no dia 24/12/2011. O pagamento foi acordado nos seguintes termos: 10 cheques no valor de R$ 2.160,00 (vinte e um mil, cento e sessenta reais), tendo sidos descontados ate o momento 05 cheques.
A autora alega que empresa demandada, desde o inicio fora completamente negligente em relação à execução do serviço. Que varias vezes os autores compareceram a empresa ré para se queixar dos maus serviços prestados.
Alega ainda que a requerida apenas escavou o buraco onde seria feita a piscina e uma torre onde seria feita a churrasqueira.
Por conta do mau serviço prestado a requerente se viu obrigada a contratar o serviço por terceiros.
Tendo em vista as informações acima mencionadas a requerente ingressou com a presente ação buscando a rescisão do contrato, a devolução dos valores que já foram pagos, indenização em decorrência de a requerente ter precisado contratar um terceiro para executar o serviço.
II. Da inépcia da inicial
Preliminarmente convém mencionar que a requerente fundamenta sua