contador de história
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
PROCESSOS GERENCIAIS
LOGISTICA
ALBERTO LOPES
KARLA MAYRA
NOEMIA MEDEIROS
LOPES NETO
MARCUS WILDEVAN
WILLIAM SUARES
RELATÓRIO DE PESQUISA QUANTITATIVA PARA A VENDA DE PRODUTOS ERÓTICOS.
Fortaleza, 2014
INTRODUÇÃO
O setor de comércio de produtos eróticos no Brasil é formado principalmente por microempresas. Nosso país tinha certa de 85 mil vendedores de produtos eróticos (eles atuam, por exemplo, comercializando produtos a domicílio) e 10 mil pontos de vendas. Esses valores é referente ao ano de 2012, porém, segundo dados da ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual) esse mercado não parar de crescer.
Se observamos um sex shop iremos perceber que quase sempre não há pessoas comprando produtos, isso acontece não pelo fato das pessoas não gostarem ou não terem desejo em consumir e sim por muitas delas sentirem-se constrangidas e envergonhadas.
Mas é para isso que servem as vendedoras a domicílios, ou seja, aquelas pessoas desinibidas e falantes que além de seus trabalhos buscam outra forma de ganhar dinheiro e melhorar sua renda. Essas vendedoras conseguem vender os produtos de forma mais discreta e convincente para amigas, amigas das amigas, familiares, vizinhas, colegas de trabalho e da faculdade, e até para os homens que muitas vezes acham que isso é coisa só para mulheres.
Pensando nisso, resolvemos apostar no ramo de produtos eróticos, para ajudar aquelas pessoas que sentem vontade de inovar suas relações, mas que não tem coragem de ir a um sex shop, e até porque com esses produtos conseguiremos faturar de 50% a 100% sobre o valor de cada artigo.
Metodologia
Relatório de pesquisa quantitativa para a venda de produtos eróticos.
Passso1 Definição do produto a ser vendido: produtos eróticos.
Passo2
Definição do publico alvo: alunos da Fanor, turno: noite.
Passo3
Criação do