Confusa
Como a maioria das histórias de terror, numa noite de lua cheia, muito chuvosa, um grupo de adolescentes aventureiros, vêem um castelo abandonado e um dos meninos do grupo ( Romeu ) diz:
_ Pessoal, olha que castelo legal, vamos entrar?!
Todos concordam e vão em busca de aventura dentro do castelo misteriosa.Quando todos estão dentro...Pof! A porta enorme e empoeirada do castelo se fecha. Angelina grita assustada:
_ O que foi isso?
E Jaqueline responde sem muito interesse:
_Foi só a porta!
Carol e Roberto ficam gelados de medo ao perceberem que estão presos.
Silêncio total no castelo, nenhum ruído. De repente as janelas se fecham, e Carlos grita:
-Achei uma vela, tenho um esgueiro aqui!
Ele ilumina até achar um interruptor. Ele acende, e pelo incrível que pareça, as lâmpadas ainda prestam. Carol, apaixonada por livros, vai direto para uma gigante biblioteca ao lado da sala, pega num livro que faz com que a prateleira gire e dela sai uma passagem secreta. E grita:
_Venham todos aqui, rápido!
Todos correm, e quando menos esperam: Xhup,xhup,xhup,xhup,xhup... São todos puxados e as luzes piscam sem parar. Todos correm em direção à porta, mas ela se fecha antes mesmo de se levantarem do chão. E Angelina grita desesperadamente:
_Vamos todos morrer...
E vários morcegos saem voando, em seguida uma mulher com jeito de bruxa, é vista por Jaqueline, ela corre em direção a mulher e todos do grupo vão atrás pedindo para que espere, mas ela parece não ouvir e continua correndo ate que para em frente a mulher.Que diz:
_Filha, é você?!
Jequi responde:
_Talvez seja, afinal sou órfã!
O resto do grupo puxa Jegue, e Carol diz:
_Você esta louca?Ela não é sua mãe!
A mulher, furiosa joga um feitiço nos meninos que os transformam em pedra.
Jaqueline, com raiva, tira os amigos do castelo, deixando apenas a mulher presa nele. Acende um pedaço de papelão com o esgueiro de Carlos e o joga contra o castelo, provocando a morte da