nOOSA QUE LOCURA
2244 palavras
9 páginas
pUXA QUE LOUCO ISSO. MUITA LOUCURA.NUNCA achei que um dia sentiria o que penso hoje. Nem que deixaria de pensar o que senti ontem. Mas o mundo dá voltas, e entre elas, nos podemos nos perder. Mas o que no fim sempre acontece, é que nos achamos. Achamos quem somos, quem queremos ser e finalmente enxergamos quem fomos. Quando isso acontece? No coração da criança? Na mente confusa do adolescente? Ou aparece no meio de um dia de trabalho? Ninguém sabe quando virá, mas virá. Alguns dizem que a morte espelha sua vida. E o que é a sua vida senão um retrato de você? Aceitar a vida, aceitar você. E assim, começar a viver.
É difícil aceitar isso como verdade. Muito difícil. Pensamos, pensamos, pensamos e deixamos passar. Não gostamos da sensação que a conclusão traz. Quantas vezes pensaremos até aceitar? "Ao menos mais uma vez".
NUNCA achei que um dia sentiria o que penso hoje. Nem que deixaria de pensar o que senti ontem. Mas o mundo dá voltas, e entre elas, nos podemos nos perder. Mas o que no fim sempre acontece, é que nos achamos. Achamos quem somos, quem queremos ser e finalmente enxergamos quem fomos. Quando isso acontece? No coração da criança? Na mente confusa do adolescente? Ou aparece no meio de um dia de trabalho? Ninguém sabe quando virá, mas virá. Alguns dizem que a morte espelha sua vida. E o que é a sua vida senão um retrato de você? Aceitar a vida, aceitar você. E assim, começar a viver.
NUNCA achei que um dia sentiria o que penso hoje. Nem que deixaria de pensar o que senti ontem. Mas o mundo dá voltas, e entre elas, nos podemos nos perder. Mas o que no fim sempre acontece, é que nos achamos. Achamos quem somos, quem queremos ser e finalmente enxergamos quem fomos. Quando isso acontece? No coração da criança? Na mente confusa do adolescente? Ou aparece no meio de um dia de trabalho? Ninguém sabe quando virá, mas virá. Alguns dizem que a morte espelha sua vida. E o que é a sua vida senão um retrato de você? Aceitar a vida, aceitar você. E assim,