conflito religios
De entre os que ajudaram com este trabalho, ninguém é responsável pelas suas falhas.
O grupo agradece em primeiro lugar a Deus pai todo poderoso por ter nos dado vida, tempo e dedicação para a execução desse trabalho.
Agradecer também aos colegas que de uma forma direta ou indireta contribuíram para elaboração desse trabalho.
Queremos agradecer também o professor pelo empenho e atenção que tem tido com os elementos do grupo e os demais alunos da instituição.
Obrigado.
Dedicatória
Dedicamos o presente trabalho para o nosso ex e para sempre colega A. Borges “Neymar”. Que deixou de fazer parte do mundo dos vivos e também deixou um grande sentimento de tristeza no seio dos seus amigos familiares e até colegas não muito próximos.
É com bastante carinho que dedicamos esse trabalho para ti Neymar.
Introdução
Religião é o conjunto de crenças, ideias e rituais relacionados com a existência de um ser supremo.
O desenvolvimento da religião assumiu diferentes formas em diferentes culturas. Algumas religiões colocam a tônica na crença, enquanto outras enfatizam a prática. Algumas religiões focam na experiência religiosa subjetiva do indivíduo, enquanto outras consideram as atividades da comunidade religiosa como mais importantes. Algumas religiões afirmam serem universais, acreditando que suas leis ecosmologia são válidas ou obrigatórias para todas as pessoas, enquanto outras se destinam a serem praticadas apenas por um grupo bem definido ou localizado. Em muitos lugares, a religião tem sido associada com instituições públicas, como educação, hospitais, família, governo e hierarquias políticas.
Abordar os conflitos religiosos é determinar lutas guerras disputas desentendimentos e divergências entre várias seitas religiosas. A palavra conflito deriva do latim que significa embate em choque Cristãs e Muçulmanos
Um período especialmente