Confissões de um assassino economico
Capítulo 6
No papel do Inquisidor
Os nossos contratos com o governo da Indonésia, o Asian Development Bank e a USAID queriam que alguém da nossa equipe visitasse o centro populacionais da área coberta pelo, o plano geral. Eu fui comandado para fazer essa missão.
Quando cheguei me reuni-me com os empresários e proprietários fizemos, uma reunião sobre as perspectiva de crescimento econômico, mas percebi que eles ficaram intimidados com minha presença, percebi também que eu estava sendo intruso, pois na finalização da reunião eles me davam, um folheto com os números já prontos e os proprietários de indústria me deram, planejamento de cinco a dez anos. Esses projetos é o objetivo de ter um motor do crescimento econômico.
De volta a Bandung imaginei, com todas as minhas experiências, que tudo que estava fazendo na Indonésia era, simplismente um jogo de mortalidade sério, o seu resultado causava uma decisão de milhões de vida nas décadas seguntes .
Capítulo 7
A Civilização em Julgamento
De volta a Bandung fui a uma apresentação de alguns bonecos da Indonésia que são formadas por um homem conhecido como " Homem Balde " . Nas suas apresentações ele jogava alguns países no balde e falava coisas horríveis.
Ao finalizar a apresentação fui ao café com alguns jovens, uma mulher na minha frente na mesa começou a discutir comigo e disse :" O seu governo pode pegar e escolher. Guarda a Inglaterra, China. E jogue fora a Indonésia". Existem mais coisas no mundo do que luxuria, mansões, lojas luxuosas. As pessoas morrem de fome, bebês morrem de sede. Nações como a nossa estão na pobreza, mas o seu povo nem se quer ouvir o nosso pedido de socorro.
Capítulo 8
Jesus, Visto de Outro Ângulo
As palavras daquela mulher ficou gravado em mim. Na minha última noite na Indonésia acordei meio de um sonho, sentei-me na cama e acendei a luz.
Eu vira Jesus cristo com ângulo no pensamento na minha infância era loiro, com barba, cabelos cacheados e uma