concordância verbal e nominal
A juventude vem passando por uma série de transformações, onde inovam e se adaptam ao que estar ao seu redor. São caracterizados por suas ideias revolucionárias, atitides que fogem totalmente do padrão, o jeito de falar, de escrever e enviar mensagens eletrônicas. Seus lemas algumas vezes são engraçadas e diferentes. É a época de "revoltas", do "ninguém me ama", quero morrer", "ninguém me entende", "tô nem aí". Uma fase de rebeldia. Onde para alguns seu único objetivo é curtir a vida.
Quando falamos sobre comportamento, pensamos sempre em grupos sociais, voltados mais para a mocidade. Mas o porquê de grupos sociais? Essa questão nos insinua que o jovem tenta o buscá-lo, compreender e transmitir seu perfil através da variação de estilos; em razão de objetivos e interesses comuns. A maioria das pessoas seguem um grupo social por conta de experiências do passado, emoções do presente e atitudes do ambiente.
Uns tem um comportamento mais agressivos, outros são mais calmos. O importante é ser você mesma e se aceitar. Esse jornal tem um senso crítico, porém, quem te uma personalidade forte e não ligam para o que pensam sobre você, está tudo bem. [2h04 12/11/2014] Rebeca Christine: Primeiramente, o que significa comportamento? Em um dicionário é basicamente o modo, a maneira, a conduta ou a atitude de se comportar. Quando falamos em comportamento, logo pensamos em uma palavra: jovem.
A juventude vem passando por uma série de transformações, onde inovam e se adaptam ao que estar ao seu redor. São caracterizados por suas ideias revolucionárias, atitides que fogem totalmente do padrão, o jeito de falar, de escrever e enviar mensagens eletrônicas. Seus lemas algumas vezes são engraçadas e diferentes. É a época de "revoltas", do "ninguém me ama", quero morrer",