Comportamento motivacional
Larry Page CEO
Como CEO do Google, Larry é responsável pelas operações diárias da empresa, bem como por liderar o desenvolvimento de produtos e a estratégia tecnológica. Ele fundou o Google juntamente com Sergey Brin em 1998 enquanto realizava o Ph.D. na Universidade de Stanford. Além disso, foi o primeiro CEO até 2001, levando a empresa a obter lucros e a ter mais de 200 funcionários. De 2001 a 2011, Larry foi presidente de produtos.
Larry é formado em Engenharia pela Universidade de Michigan, em Ann Arbor, e tem mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de Stanford. Ele é membro do National Advisory Committee (NAC) da Faculdade de Engenharia da Universidade Michigan e, em conjunto com Sergey Brin, Larry recebeu o Prêmio Marconi em 2004. Ele faz parte do conselho do X PRIZE e foi eleito para a Academia Nacional de Engenharia dos EUA em 2004.
Eric E. Schmidt Presidente executivo
Desde seu vínculo ao Google em 2001, Eric Schmidt ajudou a tornar uma pequena empresa em um líder mundial em tecnologia. Como presidente executivo, ele é responsável pelas questões externas do Google: criação de parcerias e aumento de relações comerciais, envolvimento com o governo e liderança tecnológica, bem como prestar aconselhamentos ao CEO e às lideranças comerciais sobre negócios e questões de políticas.
De 2001 a 2011, Eric foi CEO do Google, supervisionando a estratégia técnica e comercial da empresa em conjunto com os fundadores Sergey Brin e Larry Page. Sob sua liderança, o Google aumentou significativamente sua infraestrutura e diversificou suas ofertas de produtos, ao mesmo tempo que manteve uma forte cultura de inovação.
Antes de trabalhar no Google, Eric foi presidente e CEO da Novell e diretor de tecnologia da Sun Microsystems, Inc. Anteriormente, foi membro da equipe de pesquisa do Xerox Palo Alto Research Center (PARC), da Bell Laboratories e da Zilog. Ele é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Princeton e tem um