Como Encorajar Sua Equipe
Criado por Jack.aw
3 Partes:Motivando-os ColetivamenteMotivando-os IndividualmenteMotivando-os por Conta Própria
Quando o trabalho parece trivial, é difícil motivar os empregados. Independentemente de eles estarem entediados, sem vontade ou por não gostarem do trabalho, você estará diante do mesmo monstro: a falta de motivação. Porém, isso não está relacionado ao trabalho: é tudo sobre o ambiente que “você” cria. Crie o ambiente certo e você terá funcionários felizes e motivados que facilmente penderão à produtividade e ao contentamento.
Parte 1 de 3: Motivando-os Coletivamente
1.
1
Utilize um programa de compensação de incentivo ao empregado. Em vez de aumentar salários (algo que nenhum chefe quer ouvir), comece um programa de compensação de incentivo ao funcionário. Desse jeito, quando a empresa estiver lucrando, todos os funcionários sairão beneficiados, do CEO aos assistentes de carga. Visto que querem participar da coleta dos benefícios, eles permanecerão motivados para fazer a empresa lucrar. Na mente deles, o pagamento normal vem de um jeito ou de outro: com o programa de compensação, o sucesso da empresa também os afeta.
O programa pode (e deve) dar um incentivo que os funcionários possam dividir com seus familiares. Incentivos assim são incríveis motivadores em empresas. [1] Para aqueles que são adultos com famílias para sustentar, o programa pode ser um grande motivo para lutar pela empresa.
Anúncio
2.
2
Ajude seus comandados a ver que o trabalho é importante. Presumivelmente, a empresa foi criada por motivos que vão muito além da coleta de dinheiro. Talvez o alto escalão enxergue tais motivos; porém, para os empregados, todos os dias equivalem a um mesmo cotidiano chato. É trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho. Certifique-se de que eles vejam como o trabalho deles ajuda a empresa a chegar aos seus objetivos e como isso é valioso. Você pode ficar surpreso ao saber que eles mal pensam sobre isso.
Digamos que você