Comida E Mulher
FSA-FACULDADE SANTO AGOSTINHO
DEPARTAMENTODE PSICOLOGIA
DISCIPLINA: ANTROPOLOGIA
PROFESSORA:SAMARA CARVALHO
ALUNA: CAROLINE LIMA PESSOA
TURMA: A Nº 11
COMIDA E MULHERES
THE,NOV DE 1999 introdução As duas coisas que combinam bem e que o brasileiro mais gosta é justamente isso: comida e mulher. Muitos devem estar se perguntando: mais como combinam bem? Isso é o que vamos mostrar a seguir, que mulher e comida são muito parecidas.
Desenvolvimento
Assim como a mulher, existem os mais variados tipos de comida, doces e salgadas, ensosas ou azedas...um exemplo que poderíamos dar, são as prostitutas, os homens acham que elas são sem sal, mas o sal de que falamos é o verdadeiro sal que precisamos para dar mais gosto a nossa vida. Elas na verdade, só servem por um momento, o momento de serem “comidas”, um momento que é muito pequeno diante de todos os outros que deve passar ao lado da sua verdadeira mulher, aquela bem condimentada que dá alegria e gosto à sua vida tornando-a mais prazeirosa de ser vivida. Pois que coisa ruim deve ser viver ao lado de uma pessoa sem sabor ou azeda!
Como a comida, existe também o modelo ideal de mulher para o brasileiro, sim porque sabemos que a comida que o brasileiro mais gosta é o tradicional arroz com feijão e a mulher, pelo menos fisicamente é uma coisa muito fácil de descobrir o que na verdade não é mais nem segredo: morena, cabelos longos, e com o bumbum o mais avantajado possível. Esse é o gosto mais generalizado, pois também existem aqueles que gostam mais das loiras de olhos claros ... assim como existem aqueles que gostam mais de outros pratos que o tradicional arroz com feijão. Isso tudo depende da região da qual estamos falando, pois no Rio Grande do Sul por exemplo o tipo de comida que eles mais gostam é o churrasco e a mulher é a loira, já em Minas Gerais, a comida é o tradicional queijo de