começo de trabalho
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO
DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
ANALOGIA DO FILME ESCRITORES DA LIBERDADE COM O COMPORTAMENTO HUMANO DAS ORGANIZAÇÕES
SOROCABA – SP
2014
Douglas Prates Dias Ra: C062DC-5
DISCRIMINAÇÃO RACIAL, MUDANÇAS, VALORES, ÉTICA, RESILIÊNCIA, PARADIGMAS, CIDADANIA.
Trabalho apresentado ao curso de ciências contábeis da faculdade UNIP período noturno para a disciplina de comportamento humano das organizações. Com o objetivo de comparar o filme escritores da liberdade com o ambiente organizacional. prof.ª: Eliana
SOROCABA – SP
2014
Dedicatória
Aos meus pais, Wandelmário Gonçalves Dias e Aparecida Pereira Prates pela dedicação e
Amor em todos esses anos da minha vida.
"A busca da excelência não deve ser
“Um objetivo, e sim, um hábito.”
Aristóteles (384-322 a.C.)
Resumo
O trabalho tem como objetivo a interpretação ética e crítica a respeito do comportamento humano apresentado no conteúdo do filme escritores da liberdade, tais como implementação de mudanças onde as pessoas tem o hábito de não mudar até que o velho se esgote e tudo isso em um meio onde tem discriminação, valores, ética, e senso comum. Também estabelecer uma analogia ao comportamento humano das organizações em relação ao filme.
Resume
The work aims ethics interpretation and criticism about human behavior presented in the content of the movie Freedom Writers, such as implementing changes where people have the habit of not changing until the old runs out and all this in a way where is discrimination, values , ethics, and common sense. Also draw an analogy to human behavior in organizations of the film.