comemoração
1 Em 22 de março de 2008, milhões de pessoas no mundo todo receberão um enorme testemunho. Os presentes à Comemoração ouvirão um discurso que destacará o grande amor que Jeová mostrou ao prover o resgate pela humanidade. (João 3:16) Aprenderão sobre o Reino e como Jeová vai usá-lo para realizar sua vontade na Terra inteira. (Mat. 6:9, 10) Essas pessoas verão em primeira mão o amor e a união do povo de Deus e como somos hospitaleiros. — Sal. 133:1.
2 Estudantes da Bíblia: Na assistência haverá pessoas que começaram a estudar a Bíblia conosco há pouco tempo. Apresente-as aos irmãos da congregação. Explique como são as reuniões semanais e, de modo breve, mostre-lhes o Salão do Reino. Durante o discurso, o orador vai incentivar essas pessoas a continuar fazendo progresso em sentido espiritual. Você poderá usar o que ele disser como base para encorajar seus estudantes.
3 Inativos: Também haverá alguns publicadores inativos na assistência. Tome a iniciativa para cumprimentá-los cordialmente. Evite fazer perguntas de caráter pessoal ou falar coisas que possam constrangê-los. Nos dias logo após a Comemoração, os anciãos devem visitar os inativos que estiveram presentes, elogiar os esforços que fizeram para estar lá e convidá-los de modo caloroso para assistir à próxima reunião congregacional.
4 Visitantes: Pode ser que alguns conhecidos ou parentes que convidamos pessoalmente compareçam à Comemoração. Outros talvez tenham recebido um convite durante a campanha especial. Quando encontrar alguém que não conhece, tome a iniciativa de se apresentar e dar boas-vindas. É provável que a pessoa nunca tenha assistido a uma de nossas reuniões antes. Durante a conversa, pode ser que você consiga saber como entrar em contato com ela. Uma visita pessoal ou um breve telefonema alguns dias após a Comemoração pode dar a você a oportunidade de cultivar o interesse dela e oferecer um estudo bíblico.
5 As informações proferidas no