Colcci
Em 2000 compraram a também catarinense AMC Têxtil[->4]. Após assumirem a direção da AMC investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen[->5] - modelo da marca desde então.
Em 2008, o grupo AMC Têxtil, comprou as marcas TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton. Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton. primeiras ações de Marketing da Colcci tinham foco em ramificar a marca. A meta era dividir as ações com o objetivo de atingir o maior número possível de consumidores. Para se comunicar, a Colcci se preocupava em passar o conceito de uma coleção de moda. Os primeiros investimentos da marca foram feitos de forma padrão, com anúncios em revistas especializadas em moda.
Pouco tempo depois a Colcci chegou à TV com foco no público jovem. Para atingir este tipo de consumidor a marca investiu em TV fechada, através do canal MTV que tem grande aceitação pelos jovens. “Além da MTV trabalhamos muito com a web, catálogos, PDV e mala direta. Usamos também ferramentas e ações baseadas no ponto-de-venda”, explica Daniel Mafra, relações-públicas da Colcci.
Em 2003 a marca começou a aparecer com freqüência em desfiles de moda, principalmente no Fashion Rio daquele ano. Na época a Colcci apostou em desfiles com celebridades e para isso contratou Paris Hilton e a filha de Mick Jageer, Liz Jagger, apenas para participar dos desfiles. “Usamos uma estratégia de imagem nos desfiles e decidimos que a