Coca-cola
- Faltou com ética ao fazer um comentário grosseiro e nada humilde com a candidata
- Discriminação, por subestimar a candidata e considerá-la incapaz de exercer as funções.
Mesmo não tendo experiência no ramo de moda e nem estar por dentro do assunto, Andréa foi aceita por Miranda por ser sincera e admitir que mesmo não entendendo nada sobre o assunto, era esperta, capaz de aprender rápido e ia atender as expectativas, fazendo um bom trabalho. No contexto do filme percebe-se que há uma dificuldade da parte de Andréa em se adaptar aos seus ofícios por diversos fatores um deles é que ela era desmotivada, pois não tinha interesse em prosseguir naquele emprego, pra ela ia ser passageiro, esse pensamento dela a bloqueava para aprendizados novos e tornava o trabalho muito mais desgastante do que era, e o processo de adaptação ficava cada vez mais difícil.
Com a rotina de trabalha ela percebeu que nada ia mudar, que ela sim devia se adaptar as suas condições de trabalho, com essa iniciativa Andréa conseguiu conquistar a confiança e a amizade de Miranda que lhe mostrou o quanto é importante gostar do que se faz, e que ela devia deixar a tática de se fazer vítima, e ir em busca do que realmente ela queria.
O que se tira do filme é a grande determinação e superação de Andréa, que mesmo não tendo intenção de seguir aquela carreira soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada, e aproveitou o tempo que trabalhou na Revista pra adquirir experiência. Com isso ela obteve muitos benefícios e o mais importante dele foi o tão sonhado emprego que ela sempre almejou, e essa indicação só foi feita através do trabalho dela na