Clientes
E esta relação pode ser interna ou externa, se uma pessoa dentro de uma incorporação depende de outra para dar continuidade ao seu trabalho, esta pessoa é um cliente interno, mas pode ser também dentro de sua casa, na sociedade, na escola ou em outro qualquer lugar que se tenha que dar algum tipo de retorno, mesmo sem remuneração.
Como você tem tratado o seu cliente? Como você enxerga o seu cliente? Algumas pessoas enxergam o cliente como se ele fosse seu inimigo número um, um chato, um exigente, um bobo, alguém que lhe incomoda, mas se refletirmos um pouco, vamos enxergar no cliente nossa razão de existir, numa empresa onde dependemos de ter clientes para sobreviver temos que dar toda atenção e respeito para com o cliente, pois sem o cliente, não teríamos vida, diria até que o cliente pode ser comparado a nossos pais, sem nossos pais eu e você não existiríamos, sem o cliente nossa empresa, nosso emprego também não existiria.
Educação, gentileza e atenção são condutas mínimas que temos que dispensar quando estamos tratando com o cliente: enxergar, ouvir e sentir o cliente, estes são sentidos que temos que aguçar, treinar, apurar para compreender melhor o cliente e, evitar uma ruptura na relação e ter que começar tudo de novo, e, sem ter a certeza de que conseguirá novos