Ciência e Tecnologia
Em algum momento da sociedade, chegou-se a um ponto o qual não havia como mais a ciência evoluir, tanto quanto na parte de experimentos, na parte criação de novos meios e sobre a busca sobre as perguntas feitas durante os séculos, de onde viemos, para onde vamos, por que nascemos, dentre outras mais.
Durante o desenvolvimento da ciência e com o surgimento do computador no início do século XX, em um momento específico da história estes dois segmentos se encontraram, unindo-se assim para que buscasse um bem comum, o computador auxiliando a Ciência em todos os seus aspectos, trazendo para a sociedade uma nova perspectiva de vida, de descobertas e esperança para toda a humanidade.
Em meados dos anos 70, as empresas que hoje possuem grande parte do mercado de softwares e hardwares e brigam de forma ferrenha para obter sempre a maior parte do mercado, começaram suas atividades de forma sutil, simples, sutil e com certa timidez, mas sempre acreditando no potencial que possuíam. O desenvolvimento inicial ocorria de forma quase que artesanal, porém com a conquista de investidores puderam inovar em um mercado simplesmente inédito. Jovens naquele tempo, pessoas como Steve Jobs (24/02/1995 – 05/10/2012) e Steve Wozniak entre outros mais, partiram de uma ideia própria com um conhecimento básico fazendo com que os computadores lançados no início dos anos 70 fossem melhorados, utilizando conhecimentos adquiridos durante alguns anos de universidade, e assim foi feito. Até que ao final dos anos 70 a empresa Apple já possuísse um capital aberto, podendo comercializar ações na bolsa de valores. Desde então o processo de aprimoramento do computador pessoal foi sendo aprimorados até os dias de hoje, visando auxiliar o homem em suas atividades do dia a dia, como no seu trabalho, estudo e também no desenvolvimento Científico, auxiliando na parte de exames médicos, cálculos que se fossem feitos por um ser humano