ciencia
Ana tem uma grande amiga, Kate que esta se formando em jornalismo, e no dia de uma grande entrevista, acaba por ficar doente. Ana apesar de relutante decide ir em seu lugar para ajuda-la, sem nem imaginar o que a espera.
Christian Grey o empresário magnata, lindo, solteiro mais cobiçado do momento, e podre de rico combinação perfeita diga-se de passagem.
Nem preciso dizer que ela ficou completamente atraída por ele, e que a mesma corrente elétrica que passou por ela também o atingiu em cheio? Após a estranha entrevista, Grey vira uma sombra, aparecendo em todos os lugares perto de Ana, a seduzindo a todo momento. Mas ao se aprofundar nesse relacionamento, ao invés de receber ”corações e flores” como ela queria, ela recebe uma ”proposta” que vai mudar toda sua vida.
A trilogia é composta por:
1 – Cinquenta Tons de Cinza (2011)
2 – Cinquenta Tons mais Esuros (2012)
3 – Cinquenta Tons de Liberdade (2012)
Resenha
Fui estranhamente atraída desde o início por essa trilogia. Muitos amigos e colegas liam o livro e se diziam apaixonados e viciados, então eu venci a curiosidade e li os livros, e me apaixonei também. Extremamente viciante, essa trilogia prende você até o ponto final e te deixa com