China in box
R: A identificação tendo invista que invista que no Brasil não havia tipo de serviço de delivery de comida Chinesa, os restaurantes que existiam serviam a comida no próprio local.
b) O Plano de Negócios não teria utilidade para Robinson quando ele resolveu abrir a empresa?
R: Sim teria só que Robinson é uma pessoa com uma visão muito global, ele nunca se prende ao óbvio, procura sempre analisar tudo de uma maneira bem abrangente, tem raciocínio rápido, facilidade em identificar boas qualidades e a apreender a lidar com as pessoas.
c) E, atualmente, você acha que Robinson tem e usa um Plano de
Negócios ou a expansão da rede se dá de forma empírica?
R: Se dá de forma empírica. Ele vem crescendo a base de conhecimentos de experiências cotidianas que provém das tentativas, erros e acertos.
d) Deque forma o Plano de Negócios poderia ajudar na gestão da China
In Box? Por que Robinson decidiu criar a rede de franquias? De que forma a empresa poderia crescer?
R: O Plano de Negócios tinha ajudado a diminuir os riscos e as incertezas através de qualidade e quantidade das informações.
Para expandir o seu produto no mercado.
Através da rede de franquias a empresa se expandiu muito no mercado com Lojas em todo o Brasil inclusive no Exterior.
e) Quais são as qualidades empreendedoras mais marcantes em Robinson?
E quais não são? Recorrendo ao modelo de Timmons, que fator parece ter sido mais importante na história da criação da empresa: Pessoas, recursos e oportunidades? Por quê?
R: A visão global, não se prende ao óbvio, analisa tudo de uma maneira bem abrangente, tem raciocínio e falicidade para identificar boas oportunidades e aprender lidar com pessoas.
As não qualidades de Robinson é muito desorganizado vive perdendo e esquecendo coisas não tem nenhum conhecimento do mundo virtual.
Os três fatores tiveram grande importância para Robinson porque após ele ter analisado as