Cc Bolinha
MM, brasileira, empresária individual, solteira, portadora da cédula de identidade nº. 12.356.874-7 – DIC/RJ, inscrita no CPF sob o nº. 168.457.891- 23, residente e domiciliada a Rua Nossa Senhora das Graças, nº. 101, fundos, Paissandu, Nova Friburgo/RJ, por seu advogado João Nogueira devidamente inscrito nos quadros da OAB/RJ sob o nº. 151.266, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, requerer
ABERTURA DE INQUÉRITO POLICIAL
Contra CC Bolinha, brasileiro, autônomo, solteiro, de identificação civil ignorada, residente e domiciliado a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, s/nº, Vila Amélia, Nova Friburgo/RJ, pelos fatos e fundamentos que se seguem:
I DOS FATOS No dia 08 de junho de 2013, o requerido adentrou o estabelecimento comercial do requerente, localizado a Rua Nossa Senhora das Graças, nº. 101, Paissandu, Nova Friburgo/RJ, solicitando ao balconista do estabelecimento a aquisição de 5 pães e 2 litros de leite, em que foi cordialmente atendido.
Ao se dirigir ao caixa, que encontrava-se ocupado pelo proprietário do estabelecimento, ora requerente, negou-se a realizar o pagamento à vista, solicitando que fosse o valor anotado em sua conta no estabelecimento, o que lhe foi negado educadamente, visto que o Sr. CC Bolinha já possuía um débito de valor considerável no estabelecimento e encontrar-se em mora com o mesmo, vindo MM a apresentar-lhe os débitos.
Ocorre que, o requerido exaltou-se, tendo um comportamento agressivo, esbravejando e gritando, vindo a pronunciar xingamentos em direção ao Proprietário, chamando-o de “Mentiroso, ladrão, português sujo e imundo”, alegando nada dever a MM, proferindo impropérios de natureza preconceituosa, discriminatória e vexaminosa.
Tal fato ocorreu na presença de muitos clientes que freqüentam o local, bem como dos funcionários do estabelecimento, levando-os a uma situação desconfortável, vindo a ofender