carência
Carência é a falta que algo ou alguém (na maioria das vezes alguém faz na sua vida e na maioria absoluta diz respeito à parte amorosa da nossa vida. Carência é um resto de amor que sobrou quando alguém foi embora da sua vida e existe um ciclo evolutivo para que a carência se torne carência o ciclo é este: Amor – Término – Tristeza – Recalque – Ódio – Carência.
Quando a carência bate, você já não ama mais a pessoa que amava, mas o espaço que ela ocupava na sua vida, ou no meio das suas pernas, precisa ser preenchido por alguém e o mais rápido possível, e esse alguém tanto faz. Então ninguém é carente por ser carente. Se é carente, é porque alguém o fez assim e esse é outro motivo para odiar um ex.
A carência, ao contrário do que todos acham, não traz nada de negativo para vida da pessoa porque não é um sentimento negativo, mas sim cheio de positivismo. A carência transforma tudo em oportunidade e é aí que mora o perigo. Quem nunca conheceu um cara, ficou com ele uma vez e ele já te chama de amor, não para de te mandar sms e quer te ver toda hora? Você sabe que vocês nunca dariam certo e qualquer pessoa vê isso, mas ele não. Ele é carente. Exemplificando o efeito da carência: Um gay ortodoxo apaixonado por uma mulher.
A carência vem de mãos dadas com a expectativa, porque a carência abre as oportunidades, mas é a expectativa que dá vida para essas oportunidades. Pra fazer um teste só pra ver se você é carente, é só pensar por quantas pessoas se apaixonou nos últimos dois meses. Se a conta passara de três, você é carente. Não existe amor à primeira vista. Existe empatia. Você pode sim conhecer uma pessoa e achá-la um máximo e pensar que pode dar alguma coisa disso. Só que você conhecer