CARNAVAL COMEÇOU!
O ministério do pastor Gilmar Olarte do SEXO adverte: a vida é bacana não seja sacana, só vá pra cama com quem você sabe que é uma pastora. Não seja idiotia não use camisinha com a pastorinha, mas tem um, porém, não faça neném na pastora. Transar é arte de gozar na boca do André Puccinelli faz parte do plano de Reinaldo Azambuja, engravidar as pastorinhas é moda, assumir que é foda! Não fique parado reclamando do carnaval, seja educado não defeca na rua e não urine no muro das residências repasse o recado para os amigos tarados! E o mais importante: SE VOCE ESTIVER DIRIGINDO NÃO BEBA POR FAVOR!
NO CARNAVAL TEM DE TUDO!
No carnaval tem de tudo ou quase tudo, ou melhor, tem tudo!
O carnaval eu sempre procura ver os amigos que o ano inteiro da uma de serio e no carnaval solta a franga e também gosto de ver as amigas principalmente àquelas que são casadas e são politicas. Por isso eu vou dizer por que sou fanático pelo carnaval antigo e moderno.
São tantos os motivos que me rodeiam a cabeça para gostar do carnaval, quando me fazem tal pergunta, você trocaria o carnaval por retiro espiritual? Que fica até difícil responder e enumerá-los as razões. E por conta disto, acabo quase sempre não apresentando motivos sólidos e racionais, deixando-me levar pela explosão espontânea de minha paixão, direto do sistema límbico para as cordas vocais.
Procurarei então, aqui nas próximas linhas, definir o que mais me faz neste carnaval que vem do costume primitivo cuja reputação nos dá estereótipo perante o mundo das mulheres e homens que se dão de serias (eu sei menos revolta e mais argumentos... tentarei!).
Sem querer, já comecei a revelá-los antes da hora, me referindo ao estereótipo das mulheres e homens bronzeado, bêbado (a) (quase que possuído pela vontade de fazer sexo em qualquer lugar) desde que seja no carnaval. A negra Brasileira com chiliques e trajes que pouco deixo à nossa imaginação