características de uma boa introdução
(Versão em texto da mensagem em áudio n.º 181, gravada em 19/10/2008)
Por Cristiano França, Apóstolo
Boa noite, queridos, abençoados, eleitos! Boa noite, Igreja! Vamos dar uma salva de palmas ao Senhor (palmas da Igreja). Estamos aqui em mais um dia de vitória, na presença do nosso Deus. Aliás, nós estamos sempre na presença do Senhor. Afinal, é Ele quem estende a Sua presença maravilhosa até nós.
Anotemos então o tema deste estudo, nosso Apostolado de n.º 181: “O VALOR DO TESTEMUNHO CRISTÃO”.
Nossos versículos de abertura estão 1ª Coríntios 1:5-6:
“Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda palavra e em todo o conhecimento, assim como o testemunho de Cristo foi confirmado entre vós”
Oremos ao Senhor...
Eleitos de Deus, preciosos do Pai, povo de propriedade exclusiva do Senhor, anjos perfeitos de Deus:
Antes de tudo, peço a vocês que levem seus pensamentos cativos ao Trono da Graça. Em outras palavras, ativem a mente de Cristo. Porque nós temos duas mentes: a mente natural e mente de Cristo. Se você ouvir/ler uma mensagem da Graça simplesmente com a mente natural (carnal), você pode rechaçar, como muitos aí do sistema religioso. Afinal, a carne não tem nada a ver com o espírito e as coisas de Deus se discernem espiritualmente.
Bem queridos, esta mensagem é demasiada importante, pois ela trará à nossa mente o valor que nosso testemunho tem como cristãos e o que este valor resulta para a sociedade, para nossa própria vida, enfim.
O testemunho de um servo de Deus é extremamente importante. Antes, porém, de falarmos do valor do testemunho, vamos entender o que é um testemunho.
Basicamente, um testemunho significa uma declaração, um depoimento. Então, o testemunho de um cristão significa um depoimento do que Cristo é para ele e o que Cristo pode ser para os outros. As pessoas precisam olhar para você e ver o verdadeiro testemunho de um cristão, pois elas, através de sua vida, verão e dirão: “Cristo é isto o que estou