capitalismo monopolista e serviço social
CAPITALISMO MONOPOLISTA E SERVIÇO SOCIAL: A Estrutura Sincrética do Serviço Social
GOIÂNIA
2013
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS - PUC GOIÁS
DEPARTAMENTO DE SERVIÇO SOCIAL
PROGRAMA DE GRADUAÇÃO
EM SERVIÇO SOCIAL
CAPITALISMO MONOPOLISTA E SERVIÇO SOCIAL: A Estrutura Sincrética do Serviço Social
Trabalho apresentado para obtenção de nota parcial na Disciplina FUNDAMENTOS HISTORICOS TEORICOS METODOLOGICO DO SERVICO SOCIAL IV do curso Serviço Social, 2013/2, SER 3302, Turma C01 – 4º Período Noturno.
Professora: MS. Neusa Mendonça
Goiânia,
2013
As estrutura sincrética do Serviço Social
A discussão da natureza do serviço social é praticamente contemporânea, está nas institucionalizações como profissionais. Esta discussão veio através de debate sócio- ocupacionais condicionando em escala ponderável os paradigmas que alternativamente apresentaram como identificadores do serviço social. O universo profissional , e voltada para o publico, mas preocupações recorrente , a sinalização teórica – cultural um conjunto de dilemas históricos – social localizada como pratica profissional. No âmbito das relações entre projeto de intervenção teórica no conhecimento do social, através da sociedade capitalista.
Serviço Social: Fundamentos Científicos “ E Estatuto Profissional O estatuto teórico do serviço social foi construída sobre uma linha de reflexão nitidamente identificável ao longo da sua elaboração intelectual .Através desta reflexão foi fundamentado numa linha cientifica do serviço social e o estatuto profissional numa massa produzida pela categoria levam a registrar, o estatuto profissional é posto basicamente como dependente o seu fundamento “cientifico”. A explicação do estatuto profissional do serviço