CAPA
NOME RA:
NOME RA:
NOME RA:
NOME RA:
NOME RA:
NOME DO TRABALHO EM MAIUSCULA ARIAL 18 NEGRITO
Trabalho apresentado no Segundo Semestre do Curso de Engenharia Civil na disciplina de (Nome da Disciplina) a pedido do(a) professor(a) Nome completo do prof.
CIDADE - ESTADO
2014
RESUMO ATÉ O MOMENTO
- Nove dos 16 terminais bloqueados foram liberados.
- Paralisação de motoristas fez SP bater recorde de filas: 261 km às 19 horas.
- Trens e Metrô operaram normalmente, mas houve lotação acima da média.
- Haddad classificou a greve inesperada como "sabotagem".
- Sindicato diz não ter relação com movimento.
21:38
Segundo a SPTrans, nove dos 16 terminais bloqueados foram liberados no período entre 20h15 e 21h30.
21:35
Sindicato dos Metroviários de São Paulo decide, em assembleia, entrar em estado de greve. Funcionários recusaram proposta do Metrô de reajuste salarial de 5,2%. A categoria reivindica aumento de 35,47%, sendo 7,95% referente perdas salariais mais 25,5% de aumento real por produtividade, equiparação salarial, entre outros benefícios. Ainda não há data para paralisação. Uma nova assembleia está prevista para 27 de maio.
21:33
Às 21h, permaneciam bloqueados por coletivos enfileirados e estacionados os seguintes terminais: Mercado, Bandeira, Pirituba, Lapa, Pinheiros, Butantã e Barra Funda.
21:33
Na Zona Sul, uma manifestação na Avenida Cupecê, sentido bairro, ocupa faixa exclusiva de ônibus, junto à Rua Rio Grande do Sul. A informação é da CET.
21:32
A SPTrans ainda afirma que há frotas de ônibus recolhendo carros para as garagens das empresas concessionárias do sistema nos terminais: Santana, Casa Verde, Sacomã, Grajaú e Amaral Gurgel.
21:32
Em nota, a SPTrans informa que entre 20h15min e 21h50min desta terça-feira (20), quatro terminais de ônibus foram liberados para operação. São eles: Terminal Varginha, Terminal Princesa Isabel, Terminal Parque D. Pedro